Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Hair Mask Unic One



Olá meninas !! Tenho andado desaparecida eu sei ... Mas finalmente voltei.


Bem hoje venho vos falar de uma máscara que têm feito maravilhas ao meu cabelo, e o produto a que me refiro não nada mais nem nada menos que a máscara da Uniq One. Adoro está máscara faz um tratamento intenso ao meu cabelo, deixa-o sedoso, com brilho, fácil de pentear e principalmente hidrata o cabelo de uma forma excelente. Eu tenho o meu cabelo descolorado já pela terceira vez e como podem imaginar ficou seco quase palha... nem queria acreditar que o meu cabelo estava naquele estado, testei várias máscaras de cabelo, tratamentos, óleos e nada fazia efeito, o único produto que eu notava diferença ao usar era o spray da uniq one, e um belo dia fui eu a correr comprá-lo pois o meu tinha acabado e eu não conseguia fazer nada no meu cabelo sem ele ainda hoje não consigo. Foi quando cheguei a loja dirigi-me a prateleira da Revlon e peguei no Uniq One mas quando olho para lado deparo-me com a máscara da mesma Gama, agarrei logo nela nem pensei duas vezes e não me arrependo nada.


A máscara fez milagres aos meus fios de cabelo, o meu cabelo parece outro, amei o produto. Têm que experimentar
O preço ronda os 20 euros, um valor um pouco elevado mas recompensa.






Os 10 benefícios desta Máscara são:
  • Repara o cabelo danificado em profundidade
  • Hidratação intensa
  • Fortalece o cabelo da raiz até as pontas
  • Brilho Incriável
  • Sedosidade e  suavidade
  • Excelente efeito desembaraçante e anti-frizz
  • Ultra hidratante
  • Rápida absorção em apenas 3 minutos
  • Volume natural, não deixa o cabelo pesado
  • Fórmula não oleosa

Sem comentários:

Enviar um comentário