Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Como passei de cabelo Preto para Ruivo ?

Olá meninas e meninos ! Venho então hoje explicar como consegui passar disto:


Para isto:



Bem esta mudança foi um processo muito complicado...
Eu descolorei o cabelo pelo menos umas 3 vezes para conseguir atingir o tom de ruivo, estraguei imenso o meu cabelo, mas valeu todos os estragos pois fiquei com uma cor linda que eu amoo <3
O meu cabelo ficou MUITO MUITO seco e danificado, mas com o longo de tempo consegui que ele volta-se a ter a vitalidade e um aspecto saudável e bonito.
Fiz imensas mascaras caseiras e usei produtos um pouco mais caros mas que resultaram e fizeram a diferença no meu cabelo. 
(Não percas em breve os produtos que usei e talvez um video de algumas mascaras caseiras)


O que é preciso para descolorar o cabelo ?

Bem eu só aconselho a descolorarem o cabelo em casa se souberem bem o que vão fazer, pois caso contrário podem correr o risco de o cabelo queimar e cair.
Bem para se descolorar um cabelo vais precisar de uma pacote de descolorante e oxidante, estes produtos podes encontrar em lojas como Carlos Santos, Pluricosmética...
Por norma estes produtos são relativamente baratos.

Como utilizar o descolorante?

Deves fazer uma mistura como se faz com o arroz, ou seja uma dose de descolorante para duas de oxidante. Deves aplicar o produto em todo o cabelo ou nas pontas de pendentemente daquilo que queres aclarar o importante é que estejas muito atento e que apliques o produto o mais rápido possível sem que partes fiquem mais tempo com descolorante que outras, pois corres um grande risco de ficar com ele manchado se o processo não for bem feito.
O cabelo pode abrir para o laranja, amarelo torrado ou loiro, pois depois terás de dar um banho com uma tinta para cortar os tons indesejados. Normalmente para cortar os laranjas ou amarelos utiliza-se o violeta ou o cinza,

O que faz o descorante ao nosso cabelo?

O descolorante é um produto que nos abre a cutícula do cabelo retirando todos pigmentos dos fios e também muitas propriedades importantes para a saúde do nosso cabelo.
O descolorante resseca imenso o cabelo porque ele abre a cutícula e a mesma permanece aberta deixando entrar todas as impurezas.

Sem comentários:

Enviar um comentário