Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2016

✴ 3 dicas caseiras para um Cabelo Saudável ✴

Olá Meninas como estão? Espero que bem.

Hoje venho dar 5 dicas para o cabelo com ingredientes simples que têm quase sempre nas dispensas de casa. Vamos lá começar :
Azeite:
 De certeza que já te aconteceu teres as pontas do cabelo muito secas a parecerem "palha" correto ? Bem tens uma solução muito simples e barata que podes fazer, e essa solução é usares azeite ! Sim azeite, mas deves usá-lo morno pois hidrata muito mais (deves deixar actuar 20 minutos antes de ires lavar o cabelo). Experimenta vais adorar. 

          Vinagre de sidra: 
Mistura 75ml de vinagre de sidra para 1 litro de água. A medida certa para usar no cabelo é um copo de água por lavagem, o cheiro sai ao secar o cabelo, fazer uma vez por semana.
Isto vai deixar o teu cabelo mais brilhante, vai fechar as cutículas, equilibra o pH dos fios, hidrata, reduz as pontas duplas, ajuda no crescimento.





Mel 
O mel é um ingrediente que ajuda na hidratação do cabelo e é um grande componente para o crescimento do mesmo pois é antioxidante natural.Deve-se aplicar um pouco na ponta nos  dedos e massajar gentilmente o couro cabeludo deixar actuar 10 minutos e depois lavar o cabelo normalmente. O mel previne também a queda de cabelo e deixa-o livre de bactérias indesejadas que nos podem fazer comichão ou caspa no couro cabeludo.

Sem comentários:

Enviar um comentário