Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

✸MultiVitaminas sim ou não ?✸


Olá!

Hoje venho vos falar de um produto que comprei por curiosidade e que decidi testar.
O produto que eu comprei foi o MultiVitaminas +Forma em cápsulas.



Este produto é um suplemento Vitamínico de A-Z ou seja, promete ao nosso organismo o fornecimento de diversas vitaminas, minerais e outro componentes benéficos para a nossa saúde.
Ele é composto por 13 Vitaminas + 13 Minerais sendo eles:

  •  Cálcio; Crómio; Cobre; Ginseng; Iodo; Ferro; Lítio; Magnésio; Manganês; Coenzima Q10; Fósforo; Potássio; Molibdénio; Selénio; Zinco; Vitamina C; Colina; Licopeno; Vitamina E; Vitamina B3; Vitamina B5; Inositol; Vitamina B6; Vitamina B2; Vitamina B1; Vitamina A; Biotina; Vitamina B9; Luteína; Vitamina K; Vitamina D; Vitamina B12.


Por exemplo a Vitamina C vai contribuir para o normal funcionamento do sistema Imunitário. a Biotina ajuda no sistema nervoso, o Selénio contribui para a manutenção de cabelo normal e unhas também, o ferro ajuda a combater a fadiga e o cansaço... entre outras.


Na minha opinião eu gostei imenso do produto senti resultados depois de duas semana de uso, o meu cabelo está mais forte, sinto me menos cansada e com mais energia.
Este produto não vai substituir uma alimentação equilibrada, simplesmente ajuda a repor alguns níveis de nutriente no nosso organismo.
Voltaria a comprar o produto sem dúvida, pois gostei bastante e o preço é bastante acessível (4.95€)
em comparação a outros produtos do género. 
Não deve ser tomado durante um longo período de tempo, ou seja podem tomar durante um mês e depois fazer uma pausa, pois não convém que o nosso organismo esteja a ser subcarregado de nutrientes não naturais.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário