Páginas

sábado, 5 de março de 2016

Tratamento Novex

Olá meninas ! Hoje trago-vos um artigo sobre os produtos da Novex, uma marca que esta ligada a Embelleze Portugal onde se pode encontrar diversos produtos de ALTA qualidade.

Bem eu fiz uma descoloração de cabelo a relativamente pouco tempo, tinha o cabelo preto e a única maneira de mudar a cor era através de uma descoloração, mas isso trouxe me consequências para o meu cabelo.

Ao fazer uma descoloração estamos a  agredir fortemente o nosso cabelo, pois os produtos utilizados para o fazer são muito agressivos e têm que ser usados com precaução.
Meninas muito importante se querem fazer uma descoloração ao vosso cabelo e se o fizerem em casa tenham muito cuidado pois podem correr o risco de queimar o cabelo e ele partir na raiz.

Dicas para quem querer descolorar o cabelo em casa:

  1. Utiliza produtos de qualidade, são mais caros mas são menos prejudiciais para o cabelo
  2. Pede concelhos ao teu cabeleireiro/a pois ele conhece o teu cabelo melhor que ninguém
  3. Em vez de aplicares oxidantes misturado com o descorante, utilizada água desta maneira estarás agredir menos o teu cabelo

Bem, eu descolorei o cabelo no cabeleireiro pois tive um pouco de receio de o fazer em casa.

A descoloração danificou o meu cabelo principalmente as pontas, fiquei com cabelo super super seco e parece palha ao tocar, e como é óbvio tinha que fazer alguma coisa, foi então que me andei a informar e ver diversos blogs e muita gente falava das mascaras da Novex, foi então que pensei... Porque não exprimentar? 
Dirigi-me a uma loja de Cosmética situada em Marvila mais propriamente do Centro Comercial da Bela Vista, onde sabia que esses produtos se encontravam a venda, comprei então a gama de Côco.



Como apliquei e fiz o tratamento: 


  1.  Coloquei um pouco de máscara num recipiente e misturei com uma colher de sopa de óleo de amêndoas doces , isto porque como tenho o cabelo muito seco vai ajudar a hidratar ainda mais (também podem utilizar uma colher de azeite faz o mesmo efeito).
  2. De seguida apliquei em todo o meu cabelo mas apliquei em mais quantidade nas pontas, pois é onde esta mais danificado e seco.
  3. Apliquei uma touca térmica e deixei durante 20 minutos a máscara a hidratar o meu cabelo e só depois o lavei com shampoo e condicionador.
  4. Por último penteei o cabelo gentilmente e apliquei o óleo de côco nas pontas.
E como podem ver o meu cabelo ficou com um aspecto bastante saudável e hidratado.
E é tudo meninas espero que tenham gostado.


Sem comentários:

Enviar um comentário