Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2016

Sugestões para o Dia do Pai



Dicas práticas e económicas para o Dia do Pai

Bem, hoje venho aqui deixar algumas sugestões de coisas que podem dar e fazer no dia do Pai ( que já está bem pertinho), sem terem que gastar muito dinheiro ou praticamente nenhum. Isto é, na minha opinião acho desnecessário gastar dinheiro em algo para oferecer, pois fazer, com as nossas próprias mãos ou simplesmente ser nós próprios.
 Sugestões:
Em vez de comprares um presente, faz tu mesmo o presente. Exemplos: um postal, uma moldura com cartão, um bolo ou um doce (todos os homens se conquistam pelo o estômago)... etc. Pode até nem ser tão bonito, sim tens razão, mas foi feito por ti, dedicaste um pouco do teu tempo a fazer algo para o teu pai, e ninguém pode tirar o valor a isso.
Podes também aproveitar o dia para estares mais com o teu pai, podem ir passear, ao cinema, andar de bicicleta, podes até mesmo ficar em casa e fazer um almoço ou jantar especial com algo que ambos adorem, podes também simplesmente sentar-te com ele e conversar, recordar momentos antigos, de certeza que vai ser divertido e reconfortante. 
                O que achas ? Parece-te bem? 
A mim agrada-me imenso, pois sei que o meu pai não vai dar mais valor a um bem material mas sim a minha companhia, ao meu amor e carinho por ele e para isso não precisamos de gastar dinheiro pois não vai ser por isso que ele vai valorizar mais uma coisa comprada do que uma feita com as nossas mãos, ou simplesmente por um ato de carinho e companheirismo.

Beijinhos
   

Sem comentários:

Enviar um comentário