Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Perdi a Cabeça ! ❊Compras Boticário❊

Olá!

Bem eu ontem perdi a cabeça! Quem me manda a mim entrar dentro do boticário? Opáh mas é tão difícil resistir a diversidade de maravilhosos produtos que têm com aromas que nos rendem o coração.
Entrei dentro da loja, fui logo abordada por uma simpática funcionária com um sorriso nos lábios e pronta para me ajudar. Sou louca por cuidados de corpo então fui direita a essa parte da loja onde existe uma diversidade de coisas que uma pessoa nem sabe por onde começar. A menina ajudou me mostrou diversos produtos até que me mostrou o creme de corpo com cheiro a Ameixa... OH MEU DEUS... Não têm a noção, foi o aroma que me fez apaixonar de tal forma que não pude deixar lá ficar na loja disse logo a menina que levava aquele creme, e claro sendo a menina vendedora e o que mais quer como vendedora é vender mais e mais... começou a mostrar-me a restante gama e prontos rendi-me a simpatia e aos produtos em si, e acabei por trazer o creme de corpo, mãos, esfoliante e um sabonete, tudo com o cheiro a Ameixa.

Os produtos da Boticário são produtos de topo, sempre adorei e já tinha experimentado esta gama mas com outro aroma e simplesmente adorei.
O creme de corpo é bastante fluido e hidratante, seca rápido, não cola e deixa um cheiro na pele incrível com uma durabilidade espectacular.
O esfoliante tem grãos fininhos que acaba por fazer uma esfoliação suave e pouco agressiva.
O creme de mãos e o sabonete ainda não tenho uma opinião formada porque nunca experimentei mas darei o meu feedback aqui, assim que experimentar.

Deixo aqui fotos com os links directos com o preço de cada produto:





Links:
Creme de corpo (http://www.oboticario.pt/pt/catalogo/mulher/corpo-e-banho/cremes/nativa-spa-locao-cremosa-hidratante-exotica-ameixa-400ml/)
Creme de mãos (http://www.oboticario.pt/pt/catalogo/mulher/corpo-e-banho/cremes/nativa-spa-creme-para-maos-exotico-ameixa-75g/)
Esfoliante (http://www.oboticario.pt/pt/catalogo/mulher/corpo-e-banho/esfoliantes/nativa-spa-sabonete-cremoso-esfoliante-exotico-ameixa-200g/ )
Sabonete (http://www.oboticario.pt/pt/catalogo/mulher/corpo-e-banho/sabonetes/nativa-spa-sabonete-exotico-ameixa-100g/)

2 comentários:

  1. São uma delícia estes aromas, é difícil resistir :)

    Beijinho

    Lina Soares
    https://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar